sexta-feira, 10 de setembro de 2010

RELAXAMENTO

Hoje resolvi falar sobre técnicas de relaxamento! Acho que é porque estou muito cansada, meus pés doem muito e só consigo pensar nisso nesse momento rsrsrsrs...
Mas, por incrível que pareça, se você colocar um punhadão de sal grosso numa bacia e despejar água quente, numa temperatura suportável e colocar seus pés dentro e relaxar fechando os olhos por cinco minutos, você terá uma sensação de alívio maravilhosa!
que delíciammmmmmmmmmm!

Outra dica bacana é fazer um chazinho de erva cidreira, pode ser daqueles de saquinhos mesmo, depois se enfiar na cama e dormir, sonhar colorido, que coisa boa!



Outra dica é ouvir uma música relaxante na cama, embaixo de um edredom macio. Abaixo vai um vídeo de música relaxante:


Outra dica é acariciar seu animalzinho de estimação, se for um gato melhor ainda, pois eles são muito tranquilos e gostam de um afago e de dormir do nosso lado! O meu gatinho é assim:



carinho na barriguinha...


faz bem pro gato e pra gente...







meditação também é uma boa!

olhar mandalas também ajuda a meditar!


vou colocar um endereço de um blog que achei muito legal sobre coisas esotéricas, meditação, etc.:



Bem por hoje é só que já estou ficando até com sono depois de tantas dicas e meu gato está colado, dependurado no meu braço, enquanto estou digitando, ele está dormindo com os "zóinhos" fechadinhos, vou seguir o exemplo dele e tentar relaxar e dormir um pouco, assim os pés que estão latejando vão ter uma folguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário