sábado, 11 de setembro de 2010

BOLSAS DE MULHER

     Faz um tempão que eu disse que ia falar sobre bolsas de mulher, aí me envolvi com as bandas de rock e fui adiando o assunto, mas quando eu me propus a escrever esse blog, a intenção era essa mesma, ficar livre para escrever sobre o que eu tivesse vontade e assim foi; agora retomo a esse assunto delicioso que é o de escrever sobre bolsas.
     Adoro bolsas, mas curiosamente não sou daquelas que trocam de bolsa constantemente para combinar com a roupa, apesar de achar muito elegante quem consegue agir assim. Normalmente, escolho um modelo prático, bonito e fácil de combinar e vou usando até acabar e quando acaba fico chateada de perder uma bolsa tão legal; mas adoro ver as bolsas na vitrine, entrar na loja, experimentá-las, é um deleite!
     Gosto mais das que tem divisões dentro, vários compartimentos para guardar as coisas, gosto também das de couro legítimo, mas nem sempre consigo pagar o preço.
     Pesquisando sobre o assunto encontrei bolsas maravilhosas e achei um site muito legal onde você pode comprar as bolsas no atacado e no varejo, sendo que no varejo os preços são 20% mais caros, mas o legal é que no atacado você pode escolher 10 modelos diferentes, então dá pra combinar com umas amigas e comprar com preços menores, vou colocar o endereço logo abaixo e depois umas imagens de bolsas que tem nesse site:

http://fabricadebolsasfemininas.com.br/pedidos_bolsas/index.php?cPath=106






Estas estão em torno de 79,00


Esta está em torno de 24,00
Esta está em torno de 50,00

Esta está em torno de 24,00

Claro que estas são bolsas mais clássicas que combinam com tudo!

Agora, que tem umas bolsas lindíssimas e caríssimas também isso tem! Vão abaixo algumas delas:

Essa é da raffithy! Está por volta de uns 260,00

Estas são da Planet Bag by Patrícia Maranhão. Um show e os preços são em torno de 800,00!!!!

Eu pessoalmente adoooooooooooro estas bolsas mais extravagantes, mas falta o capital para adquirí-las! De qualquer forma são lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário