quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POEMA

Ser um gato

Quero aprender a ser como um gato
Ser cheia de manha, ser toda lânguida,
Quero me enfiar dentro d'um sapato,
Estar com a língua pronta pra lambida.

Quero aprender a deixar tudo barato,
Ficar com preguiça e não me culpar,
Não ter que me preocupar com contrato,
Deitar na cama e poder de fato relaxar,

Ser mais atenta de orelhas em pé,
Prever a tormenta antes que ela vier,
Saltar de banda num pulo só,
Me safar, esperta e dar um nó.

Não pensar no amanhã, viver o que é,
Apreciar o vento e pisar macio,
Desligar dos problemas e dar no pé,
Pedir carinho para esquentar o frio.

Suzeli

2 comentários:

  1. Puxa vida!!! Você escreve, hein?!! Parabéns... Você é uma artista de primeira... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Valéria,
    Querida amiga, que bom que você dedicou um tempo seu para visitar meu blog e ainda postar o comentário e elogiar. Pessoas como você são raras!
    Obrigada amiga!
    Beijos,
    Suzeli

    ResponderExcluir