sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ADORANDO ESCREVER!

     Tenho adorado escrever este blog, tornou-se um momento só meu, de deixar fluir meus pensamentos, após um dia cheio de atribulações e obrigações. É um momento em que eu posso falar de assuntos mais ou menos importantes, de sonhar acordada, de deixar meu coração e minha mente  me transportarem para aquilo que mais me agrada!
     Sendo assim hoje decidi falar de moda e de como estou achando linda a paleta de cores para as próximas estações, principalmente os tons de turquesa, coral e laranja. Aqui vão alguns exemplos:

    Este tamanco coral, logo abaixo, é um clog, comprei um, não resisti, a cor é muito bonita!

 

E que idéia legal a desses protetores de salto da AREZZO:
 ,
     Aliás a liquidação da AREZZO estava muito boa, fiz uma coisa que nunca fiz antes, comprei dois pares de sapato de uma só vez, mas estavam a metade do preço e valeu a pena porque são lindos e bem atemporais, nunca vão sair de moda!
      Hoje fique fascinada por uma sandália de camurça turquesa tipo plataforma, mas era caaaaaaaaara demais!
      Por hoje é só, amanhã vou falar de bolsas de mulher!!!!Delíciammmmmm!

2 comentários:

  1. QUE CHIQUÉRRIMA!!!!QDO CRESCER QUERO SER CHIC IGUAL A VC!!!!HEHEHEHE....

    ROSE.

    ResponderExcluir
  2. Rose, para crescer e ficar como eu não falta muito, é mais fácil você encolher e ficar como eu, com 1,50m! RSRSRSRSRS Obrigada por acessar meu blog amiga!

    ResponderExcluir